
Pela décima quarta vez no SPFW, o lounge da Melissa é sempre um dos mais concorridos do evento. Agora, a sandália de plástico mais querida no Brasil completa 30 anos com muitas histórias para contar em nichos e vídeos dentro do espaço com look total anos 80, que vai dos macacões em ciré das hostess, aos néons, tons cítricos e trilha sonora do lounge.

Desta vez a empresa dispensou seu espaço e resolver inovar com uma instalação artística com 600 pares que formam uma Havaianas gigante.

O bar da Nova Schin que há quatro edições faz sucesso dentro do SPFW, buscou inspiração no Favela Chic, uma das casas mais badaladas de Paris, onde é vendida a cerveja. E quem passar por lá pode degustar gostosas comidinhas francesas e ainda ganhar um CD com as melhores músicas do bar parisiense.

A Universidade Anhembi Morumbi mobiliza professores e alunos para colocar a mão na massa e vivenciarem na prática o que aprendem em aula. O ambiente clean, as cadeiras forradas por tecidos diferentes, alimentação do espaço, tudo foi elaborado por eles. Além disso, o lounge irá apresentar diversas palestras sobre o universo da moda.

Em um luxuoso espaço todo forrado por tecidos vermelhos em jacquard, veludo, abajur com franjas e bancos com tules, a Tam explora ao máximo o luxo francês, comemorando ainda 10 anos da rota para Paris. Quem passar por lá vai poder degustar incríveis comidinhas com toque francês e shows de can-can.

A empresa que patrocina o evento desde o ano passado criou um ambiente super colorido, onde serão apresentados bate-papos com a jornalista e consultora de moda Erika Palomino e o ator Cássio Reis. O site www.oimoda.com.br fará a transmissão ao vivo dos desfiles.
"A Oi valoriza o novo, o espírito criativo, a liberdade, ousadia, por isso patrocinamos o evento", afirma Flávia da Justa, diretora de comunicação da Oi.
Especial SPFW
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