domingo, 3 de agosto de 2008

Gang - abre a 11ª Edição do Floripa Fashion Donna DC

A marca gaúcha Gang abre a maratona de desfiles da 11ª edição do Floripa Fashion Donna DC - maior evento de moda de Santa Catarina - com suas apostas para o verão 2009. Focada no público jovem e com coleções masculina e feminina, a Gang se inspirou no comportamento dos adolescentes, seu dia-a-dia, atitudes e desejos, para criar as peças, que serão apresentadas juntamente com a linha de pet wear – última novidade da grife. O desfile será na quarta-feira, dia 06 de agosto, às 19h20, no Centro Sul, em Florianópolis (SC).
Releituras dos anos 70 e 80 aparecem nas roupas com influências do romantismo, surf e street wear, procurando sempre identificar-se com o público-alvo da marca. “Nosso slogan, 'A loja que te entende', expressa bem nossa missão, pois temos realmente essa vontade, de saber o que nosso cliente deseja e oferecer isso a ele”, explica Samantha Sibemberg, diretora da compras da marca.
Listras, poás, estampados, lavagens claras e jeans desgastados demonstram as tendências apresentadas na coleção. As misturas de estampas e tecidos são outra novidade da coleção, na sua maioria feitas em algodão, viscolycra e suplex. Para o masculino, predominam tons pastéis, estampas psicodélicas e vintage, com aplicações e linhas contrastantes. Já na coleção feminina, cores românticas como lilás, rosa e verde-claro se contrapõem a cores fortes como roxo, pink e jade. Mesmo sendo uma coleção de verão, o preto não perde a força, aparecendo juntamente com o branco – dobradinha clássica da moda.
Pet wear – Consolidada no mercado de jeans e com uma grande linha de acessórios, como bijuterias, carteiras, bolsas, mochilas e até ursos de pelúcia, a Gang aproveita a estréia nas passarelas catarinenses para lançar uma novidade: o pet wear, roupas para os animais de estimação de quem já usa a marca. “São quatro modelos para cachorros, que prometem estreitar ainda mais o laço de amizade existente entre os donos e seus bichinhos”, conta a diretora.
"A loja que te entende" – Fundada em 1976 na cidade de Porto Alegre (RS), a Gang atua principalmente no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, tendo hoje 23 lojas próprias e mais de 150 pontos de venda em todo o Brasil. A marca tem como objetivo se renovar constantemente, atendendo as diferentes gerações de jovens que surgem a cada época. As campanhas da Gang são sempre focadas no universo jovem e nas questões referentes a eles. "Sabemos que a moda é uma das várias formas utilizadas para se comunicar e se posicionar na sociedade, por isso procuramos sempre levar para as ruas tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço", diz Samantha. Para a Gang, 'A loja que te entende' não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público.

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