segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Collete em Nova York. Como? Pergunte à GAP

Colette não requer nenhuma introdução. A boutique de Saint-Honoré do Rue fundada em 1997 por Colette Roussaux e sua filha Sarah Lerfel revolucionou o varejo de várias maneiras. É permitido vender livros e produtos da beleza entre a roupa; hospedando expositores de arte; oferecendo edições especiais e limitadas dos produtos; produto exclusivo; algo como a cereja do bolo, o melhor material de ambas as casas luxuosas estabelecidas e tipos emergentes, Colette tem tudo. Sem excessão carimbou a última década do estilo em sua própria imagem: Colette, essencialmente, inventou a “mistura.” Recentemente, por exemplo, Lerfel introduziu a tevê do Shopping de Colette, uma série videos em linha que fizesse exame de clientes em excursões virtuais da boutique; um episodeo recente caracterizou um cover de Elvis que canta os elogios de bolsas poptastic de Corto Moltedo. Este é o tipo de coisa que inspirando os clientes não-virtuais começarão a encontrar em Colette x Gap, uma loja pop-up, abertura-patrocinada no Midtown Manhattan que traz a experiência de Colette pela primeira vez.
“A maneira que Sarah e sua equipe críam o teatro no ambiente de varejo estão inspirando muito,” diz Gary Muto, presidente de Gap. “Nós estamos anciosos para oferecer a nossos clientes uma experiência nova, inesperada, e para dar boas-vindas ao espírito da loja de Paris em nosso espaço recentemente repaginada da quinta avenida. ”
Colette x Gap abre em 6 de setembro. Neste meio tempo, Lerfel teve a boutique de Paris renovada, Colette (que reabriu dia 25 de agosto de 2008).
Style.com entrevistou Lerfel e perguntou sobre sobre cruzar o Atlântico, o fascínio do masstige, e porque New York City estará sempre mais fresco do que Paris-e versa vice.
O Que a inspirou uma Colette mini em New York?
Em primeiro lugar, eu amo New York, e assim a idéia de fazer algo especial na cidade era emocionante. Nós tivemos um relacionamento prévio - por exemplo, lançamos algumas de suas coleções especiais, tais como os T-shirts que fizeram para o Whitney Biennial. Nós queremos que seja um projeto de divertimento, de qualquer forma, foi nossa otima experiência em fazer algo similar em Tokyo com Comme des Garçons, que inspirou nossa decisão.
A idéia não é substituir a loja de Paris ou sumariá-la, mas criar algo original. Nós estamos trazendo algumas das misturas dos artigos que nós carregamos dentro Paris, em uma escala de pontos de preço, porque esse tipo da variedade é essencial à identidade de Colette. Mas nós estamos lançando também diversos produtos inspirados pelos novou designers.
Inacreditável, não?
Fonte: style.com

Nenhum comentário: