sábado, 16 de agosto de 2008

A gaúcha Di Trevi, lança sua coleção verão 2009


A Di Trevi, marca gaúcha, lança a coleção Verão 2009 com o tema "Street Life". A inspiração vem da vida urbana e apresenta roupas práticas e funcionais com toque de sofisticação e pinceladas de um romantismo mais atrevido. A referência do sportswear de luxo transporta-se para o cotidiano através das jaquetas e anoraks, que aparecem com diversas amarrações e reguladores típicos do vestuário esportivo para a coleção feminina. O toque romântico aparece na linha A, inspirada nos anos 50, nas estampas florais miúdas, nos detalhes de babados e laços e tecidos leves e fluídos. O estilo country vem representado pelos xadrezes. Para o público masculino, a Di Trevi apresenta sobreposição de camisas e camisetas. As bermudas abaixo do joelho são os destaques na coleção, assim como as camisas (com estampa xadrez e de listras), que se encaixam perfeitamente em qualqer ocasião. A linha jeanswear da Di Trevi é bem versátil e atende aos diversos gostos dos consumidores. As formas vão desde as mais amplas (boca de sino) até o slim (skinny). A sofisticação fica por conta dos detalhes em strass e tecidos com brilho. A cartela de cores mescla tons fortes e primários com os tons neutros e pálidos.
Sobre a Di Trevi Jeans Desde 1956, a Di Trevi investe em moda jovem e arrojada, nunca fugindo do estilo clássico. Com a contratação recente de Fábio Queirós (ex-Wrangler e Lee) como gerente comercial, a empresa começa um processo de expansão com objetivo de atuar em nível nacional. Atualmente conta com 18 representantes atuando no Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil.
A Di Trevi tem uma grande preocupação com o meio ambiente e cuida de todo o processo produtivo (desde a matéria-prima e instalações até a entrega do produto).
Hoje, a marca está presente em mais de 1000 pontos de venda e está entre as principais marcas do Sul do Brasil.

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